terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que Explique a minha Paz, Tristeza Nunca Mais....

♫... Que Explique a Minha Paz,Tristeza nunca mais... Super OBRIGADA @MROFICIAL pela  noite maravilhosa..cheia de brilho...paz...e tudo o que há de bom...estou Quieta,tonta e encantada!!! =D

Ontem, 25/10 fui ao show da minha Diva da Musica Maria Rita (áa váa  todo sabem que eu amo ela rsrs), foi seu ultimo show de uma temporada que vinha desde Junho na casa de Shows Tom Jazz, em São Paulo, com um show super intimista a cantora mostrou que o palco é sua casa, com seu jeito meigo, seu  e sua voz que arrebatara todos que estavam lá aquela noite,inclusive eu (super suspeita para falar rs), é muito bom ver uma artista como Maria Rita no palco,a cada show seu que vou me surpreendo mais... Simplesmente ela é (desculpem o palavriado).. FODÁSTICA !!!!


Claro que não posso deixar de agradecer a Maria Rita pelas pessoas maravilhosas que colocou no meu caminho, pessoas super especiais que se tornaram essenciais..=D AI ESTÃO ALGUMA DELAS!!! =D

Foto  By: @JeRPaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário