quinta-feira, 10 de março de 2011

Na Medida do Meu Coração...

♫ Numa Estrada dessa vida eu te conheci,ó flor.....♫



Apesar do tempo chuvoso e do mal estar constante,fui ao RJ ver Maria Rita em um "Baile de Carnaval",junto com Casuarina e Cordão Bola Preta ,na viagem foi tudo tranquilo , estrada vazia...Contudo eu estava preocupada,pois ainda não havia comprado o ingresso,fiz de tudo o que era necessário para chegar o mais rápido possível e quando cheguei na bilheteria veio o alivio,ainda tinha ingresso!!!!
As 22 horas os portões da Fundição progresso se abriram,porem algo de novo me preocupava comecei a sentir  fortes dores de cabeça e um tremendo enjôo , mais permaneci ali firme e forte... O show se iniciou por volta das 00h15 com o Grupo Casuarina que mostraram o seu gingado e talento no palco e quando foi por volta de 01h20 a Maria Rita entra no palco mostrando sua simpatia e alegria contagiando a todos que ali estavam,a cantora estava com figurino animado uma blusa preta com alguns desenhos brilhando,uma saia preta ,uma chapeuzinho  e um salto lindo . Alem de Maria Rita com sua voz ter me arrepiado durante o show inteiro, a emoção veio realmente quando a cantora veio só ao Palco e cantou "NÃO DEIXE O SAMBA MORRER" naquela hora a lágrima caiu, é lindo demais ver uma cantora com tanta verdade no palco como Maria Rita, ver ela sorrindo e feliz é contagiante..Por isso agradeço a Papai do Céu por ter mandado uma cantora tão completa na vida dos bacanudos que tanto a amam e admiram seu talento inigualável! 

OBS: Agradeço a Todas as meninas que me ajudaram e me receberam com tanto carinho na Maravilhosa! Unidas por um Só Amor : MARIA RITA *-*