segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia 19 de Janeiro de 2010...Fazem 28 Anos..

...Que o Mundo Se calava!!! São Paulo PAROU no Teatro Bandeirantes para ver o Corpo de Elis Regina que embarcou com 36 anos de idade num Longo Trem Azul Deixando Muita Saudades e Choros DE "marias e Clarices". Elis foi Sepultada no Cemitério do Morumbi!!
Realmente ainda não era nascida nessa época...mais mesmo não sendo nascida meu coração PARA a cada canção que ouço dessa grande Cantora.....Que Será Eternamente nossa "PIMENTINHA".. Elis Cantava com a ALMA em vários videos podemos ver isso!!

Nesse Video Abaixo a PIMENTINHA se Emociona REALMENTE....Ela vivenciava CADA trecho de Cada Musica que cantava!!!

ATRÁS DA PORTA - ELIS REGINA



Como Disse uma Campanha de Publicidade:

«Choram Marias e Clarices… Chora a nossa pátria mãe gentil. Em busca de um sol maior, Elis Regina embarcou num brilhante trem azul, deixando conosco a eternidade de seu canto pelas coisas e pela gente de nossa terra. E uma imensa saudade. »


ETERNA PIMENTINHA !!



domingo, 17 de janeiro de 2010

Você é Insubistituivel..Parte II

Todo Ser Humano passa por Turbulências em sua vida.
A Alguns falta o pão na mesa
A outros,a Alegria na Alma
Uns Lutam para Sobreviver
Outros São Ricos e abastados
Mas mendingam o pão da tranquilidade e da Felicidade

QUE PÃO FALTA EM SUA VIDA????

 Quando o homem explorar intensamente o pequeno e o imenso espaço e disser que Domina o Mundo,quando conquistar as mais complexas tecnologias e disser que sabe de tudo ,entao ele terá tempo para se voltar para dentro de si mesmo.Nesse Momento descobri que cometeu um grande erro.QUAL???

Compreendera que dominou o mundo de fora,mas não dominou o mundo de dentro,os imensos territórios  da sua alma.Descobrirá que se tornou um gigante na ciência...Mas que é um frágil menino que sabe navegar nas almas da emoção e que descobre os segredos que tecem a colcha de retalhos da sua inteligência.

Quando isso Ocorrerm,algo novo acontecerá.Ele encontrará pela segunda vez a sua maior invenção: A RODA.


A RODA?? Sim,só que desta vez será a roda da emoção.Encontrando-a,ele percorrerá territórios pouco explorados e, por fim,encontrrá o que sempre procurou: O Amor,o amor pela vida e pelo Autor da Vida!


LIVRO:VOCÊ É INSUBISTITIVEL!!
AUTOR:AUGUSTO CURY

Você é Insubistituivel..Parte I

"Talvez você Não Saiba ......

Mas você foi Profundamente "APAIXONADO" pela vida....desde que o Relogio do Tempo Começou a Registrar as fagulhas de sua Existência!

Não é tão Simples VIVER A VIDA!!!

Ás vezes ela Contém Capitulos Imprevisíveis e Inevitáveis...

Mas é Possivel Escrever os Principais textos de nossa vida nos momentos mais Dificeis de Nossa Existência!!"

AUGUSTO CURY